21/03/2014

São Vicente e AD Guarujá ficam no empate

Por #Santaportal em 21/03/2014 às 19:26

Faltando duas semanas para o começo do Campeonato Paulista, o São Vicente Atlético Clube e o AD Guarujá ficaram no empate em 2 a 2, em jogo-treino disputado na manhã desta sexta-feira (21), no Estádio Mansueto Pierotti.

Os gols do São Vicente foram marcados pela dupla de ataque Paulo Henrique e Cássio. Já o ADG teve seus anotados por João Marcos (contra) e Juninho.

O próximo, no dia 28, contra o Nacional, na Barra Funda, em São Paulo (SP), será o ultimo teste antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra a Portuguesa Santista, no dia 6 de abril, fora de casa.

Mesmo com o duelo acontecendo no Mansueto Pierotti, quem abriu o placar foram os visitantes.Aos 12 minutos, Dinei cruzou, a bola desviou nozagueiro João Marcos e enganou o goleiro Russo, marcando contra e abrindo o placar para o AD Guarujá.

Porém, não demorou muito para o São Vicente chegar ao empate. Em cobrança de pênalti Paulo Henrique marcou e empatou para o time da casa.

Logo no começo da segunda etapa, o Calungão virou o marcador. Aos 5 minutos, Cássio aproveitou rebote do goleiro e fez 2 a 1 para os donos da casa. Porém, a alegria durou pouco e a ADG empatou com Juninho, de cabeça, após cobrança de falta.

Santa Cecília TV transmitirá partidas ao vivo

Neste ano, o Paulistão terá a participação de quatro equipes da região. São eles: Portuguesa Santista, Jabaquara, AD Guarujá e São Vicente Atlético Clube. Em parceria com a Federação Paulista de Futebol, a Santa Cecília TV irá fazer a cobertura completa dos clubes da Baixada.

O campeonato começa no próximo dia 6 de abril, o duelo de abertura será entre Portuguesa Santista e São Vicente, às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, válido pela primeira rodada do Paulistão.

As duas equipes ocupam o grupo 7, junto com Diadema, São Bernardo e Mauaense, além do outro rival, Jabaquara.Já o ADG (Guarujá), ocupa o grupo 6, e irá enfrentar Taboão da Serra, Guarulhos, União Suzano, Nacional e Atlético Suzano.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.