Mais um suspeito de participar do latrocínio de comerciante em Itanhaém é preso
Por Santa Portal em 24/10/2021 às 15:16
A polícia capturou na manhã deste domingo (24), um homem de 22 anos suspeito de ter envolvimento na na morte da comerciante Alessandra Tomie Watanabe Kokubun Fagundes, em Itanhaém. Ele foi preso em uma residência localizada na Rua Vitautas Losinskas, no bairro Sapopemba, em São Paulo.
Após o cerco policial no imóvel, ele tentou fuga pelo telhado da residência mas foi detido.
O homem foi encaminhado a carceragem do 69 Distrito Policial Teotônio Vilela.
Outros presos
Dois dos cinco suspeitos do latrocínio da autônoma foram detidos no último dia 4, um em Itanhaém, e o outro em São Paulo.
Segundo apurado pelo Santa Portal, após uma denúncia, os policiais foram até a residência do pai de dois irmãos possivelmente envolvidos no latrocínio. O pai admitiu que os filhos participaram do crime, e informou que ambos tinham interesse em se entregar, porém um estava na Zona Leste de São Paulo.
Um comboio da polícia foi até o local e as equipes localizaram o menor de idade, que informou ter participado do latrocínio e admitiu ter efetuado o segundo disparo em Alessandra. Ele ainda disse que seu irmão tinha fugido, e que o autor do primeiro disparo foi outro menor de idade, que estaria em seu local de trabalho, uma farmácia em Itanhaém.
A polícia foi até o local informado, no Litoral Sul, e o outro menor foi encontrado. Ao ser questionado, ele admitiu a participação no crime, mas negou ter disparado contra a vítima, e disse ter sido o motorista durante a ação.
Ambas as confissões foram registradas em câmeras policiais, e os menores infratores foram conduzidos pelas equipes do 2° Baep ao 2° DP de Itanhaém. As cinco pessoas que participaram do crime já foram identificadas pela polícia, sendo três maiores de idade e dois menores, que foram apreendidos e levados à delegacia.