Presidente Odílio admite saída de Neílton do Santos FC: "Que seja feliz em outro lugar"
Por #Santaportal em 24/03/2014 às 17:06
Faltando menos de dois meses para o término de seu contrato, o atacante Neílton está mesmo de saída do Santos FC. Em reunião na FPF, o presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, aproveitou para confirmar que o clube encerrou as negociações para a renovação do vínculo e já se despediu do jovem jogador.
“Eu acho que ele (Neílton) está deixando o Santos mesmo. O Santos tem uma posição, não abre mão dela e acho que é muito díficil uma conciliação”, afirmou o presidente após a reunião que definiu as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista.
Sem jogar desde janeiro, quando enfrentou o Atlético-MG, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogador se recuperou de uma lesão e passou a treinar com a equipe Sub-20.
O Santos FC começou a negociar a renovação com o jogador ainda em 2013. Porém, mesmo com Neílton demonstrando desejo em ficar no clube, não houve acerto. O provável destino do atacante deve ser o Cruzeiro.
“Nós fizemos a proposta que tínhamos que fazer para o Neilton. Mas ele não aceitou. Que ele seja feliz em outro lugar”, confirmou o presidente do Peixe.