A realização do debate entre os três candidatos à presidência da OAB Santos pela Santa Cecília TV só foi possível com o apoio dos patrocinadores, que estiveram à disposição para promover o evento. Aliás, os patrocinadores elogiaram a iniciativa logo após o término do debate.





Roni Soares Silva, da Ronimotors Automóveis, considerou o debate essencial para a categoria. “O debate foi muito importante, até mesmo porque todos os candidatos apresentaram suas propostas de lideranças, e vai ser muito bom para a classe advocatícia para que possam votar em seu respectivo candidato”.





Reinaldo Lozano, da Credlar, também esteve no debate e exaltou a iniciativa. “A Credlar tem um compromisso com a sociedade, não é só no setor da construção civil. A gente veio também patrocinar esse debate, é importante estar em todos os núcleos. A gente tem um carinho muito grande pelo Complexo Santa Cecília, e acho importante por ser local, promover esse debate mais próximo com o público”.





Erineu Fonseca Junior, da Protsan, acredita na importância de apoiar eventos da Santa Cecília TV. “Nosso apoio hoje é prestigiar esse evento, a empresa quer sempre estar colaborando com todos os eventos que estão acontecendo. O debate é importante para as pessoas terem mais acesso à informação”.





Eliana Aló, da Cellula Mater, que também é advogada, afirma que o debate é essencial na decisão para a eleição. “A importância desse debate é justamente para todos verem a posição de cada candidato, conhecer melhor cada candidato, perceber em quem seria melhor votar, e entender essa democracia, que é necessária, e que a OAB defende nossa Constituição e direitos humanos. A função não é só zelar pelos profissionais, mas também pela sociedade”, finaliza.