Liga das Escolas de Samba de Santos firma convênio com Senai e Fiesp
Por #Santaportal em 06/02/2019 às 18:48
PARCERIA – Cursos de formação profissional grátis vão ser oferecidos pelo Senai a jovens indicados pelas escolas de samba da região. A parceira foi assinada entre a Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess), Senai e Fiesp.
Depois da entrada dos pavilhões das agremiações, o convênio entre a Liga, o Senai e a Fiesp foi assinado. O evento contou com a presença do presidente da Licess, Benedito de Andrade Fernandes, o Ditinho, e do presidente do Senai e da Fiesp, Paulo Skaf.
A partir de abril serão oferecidas quase 200 vagas para seis cursos de formação voltados ao aperfeiçoamento da produção de alegorias e fantasias.
Os cursos terão duração de três meses. As inscrições serão abertas em março. As aulas começam em abril.
Ao final da cerimônia, passistas, autoridades e alunos do Senai caíram no samba.

Carlos Lopez/Santa Cecília TV