Hospital Regional de Itanhaém abre processo seletivo para cadastro reserva
Por #Santaportal em 03/10/2018 às 13:48
OPORTUNIDADE – O Instituto Sócrates Guanaes, atual gestor do Hospital Regional de Itanhaém, está abrindo processo seletivo para cadastro reserva.
Poderão se inscrever interessados nas vagas de auxiliar administrativo, enfermeiro obstetra, obsteriz, enfermeiro UTI, fisioterapeuta e instrumentador cirúrgico. Os salários variam entre R$ 1.278 e R$ 3.429.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre até sexta-feira (05), das 9h às 16h, no endereço: Av.Rui Barbosa, 541 ? Centro ? Itanhaém ? SP (Entrada pelo acesso de funcionários do prédio antigo).
É imprescindível que o candidato compareça com toda a documentação prevista no edital para cada cargo (original e cópia), bem como a ficha de inscrição preenchida e assinada.
A relação dos documentos e a ficha podem ser obtidos no site: www.isgsaude.org (Trabalhe Conosco/ Processo Seletivo/Hospital Regional Jorge Rossman/ Processo Seletivo 002/2018). Após a inscrição, o candidato deve acompanhar as etapas do processo seletivo no site, a partir de 15/10/2018.