06/04/2021

Ex-prefeito de Teresina morre após cair do 14º andar de prédio

Por #Santaportal em 06/04/2021 às 18:08

TERESINA – O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, morreu na tarde desta terça-feira (6). De acordo com a assessoria do político, que tinha 57 anos, ele teria caído de um prédio na zona leste da capital do Piauí.

A polícia investiga a suspeita de que Firmino tenha cometido suicídio. Ele caiu do 14º andar do edifício onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), onde ele era servidor de carreira.

Firmino Filho era economista, político filiado ao PSDB e professor universitário. Ele foi prefeito de Teresina em quatro oportunidades, sendo a primeira em 1996, com 33 anos. O seu último mandato acabou em dezembro de 2020.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.