DIVIRTA-SE - O próximo sábado (26) será de muitas atrações na 1ª edição do Bazar 013 . O encontro vai reunir 48 expositores, praça de alimentação e uma ação em prol de animais carentes de Santos e acontece das 13 às 19 horas, no Espaço Cassino, que fica na avenida Francisco Glicério, 405, em Santos.





O projeto reúne empreendedores que buscam promover sua marca e mostrar criatividade com seus produtos. Toda essa variedade será exposta em um espaço aconchegante com música, distribuição de pipocas, sorteio de brindes e muito mais. Além de ser uma ótima oportunidade para você se divertir, ainda pode garantir os presentes de Natal para a família e amigos.





O evento engloba também uma ação solidária em prol da ONG Defesa da Vida Animal, que hoje conta com mais de 50 animais prontos para adoção. A ONG realiza ainda serviços para famílias de baixa renda. São cerca de 150 castrações e 300 atendimentos entre consultas e cirurgias por mês. A equipe do bazar 013 produziu caixinhas de sabonetes em forma de ossinhos que serão vendidos por R$6,00 no evento e toda a renda arrecadada será revertida para a ONG.





O público vai encontar no evento produtos variados como artesanato, cosméticos, moda feminina e infantil, acessórios, design, arte, alimentos, entre outros.





Sobre o bazar
A marca, logo e nome do Bazar 013 foram criados baseados no DDD e estruturas marcantes da cidade que abriga o projeto. A ideia é que o bazar se torne uma marca forte e aconteça duas vezes por ano, perto das datas comemorativas do Dia das Mães e Natal.