09/11/2017

Atriz de Smallville é investigada por comandar seita que recrutava "escravas sexuais" em Hollywood

Por #Santaportal em 09/11/2017 às 20:30

HOLLYWOOD – Uma ex-estrela da série de sucesso Smallville foi identificada como membro de alto nível de um culto sexual. A atriz Allison Mack, de 35 anos, foi acusada de ser uma das líderes da organização, investigada por extorquir, espancar e tatuar a pele de seus membros. A polícia norte-americana está investigando o caso.

No mês passado, o New York Times revelou a história de uma irmandade secreta que marca as mulheres, e as coloca em dietas de fome. Quem não consegue recrutar “escravos” suficientes recebe punições.

O grupo, chamado DOS, é segundo os noticiários americanos uma sociedade secreta para os membros femininos de maior ranking dentro do grupo de auto-ajuda NXIVM, que funciona como uma espécie de “irmandade”. Para os estrangeiros, a NXIVM é apenas um grupo de auto-aperfeiçoamento da fábrica, oferecendo aulas que ensinam as respostas para viver uma vida bem-sucedida e cumprindo.

No entanto, ex-membros disseram ao jornal nova-iorquino que o NXIVM funciona como um culto para as pessoas nos altos níveis do grupo, que se dedicam o tempo inteiro ao fundador Keith Rainere e seus ensinamentos, trazendo uma hierarquia de mestre e escravo.

Nesta última quarta-feira (8), um ex-porta-voz do grupo, Frank Parlato, disse ao The Sun que uma “atriz ganhadora do Prêmio Emmy” é uma “recrutadora chave” para o DOS.

Enquanto The Sun não nomeou a atriz, DailyMail.com conseguiu revelar que ela é Allison Mack, que interpretou a companheiro de Clark Kent, Chloe Sullivan, na série televisiva Smallville.

Parlato enviou mais detalhes sobre o papel de Mack no grupo em seu blog, The Frank Report, que vem publicando informações sobre o funcionamento interno do grupo. Ela seria a responsável por recrutar jovens garotas para o culto e seria a líder de um grupo de “escravas” para poderosos executivos deHollywood, sugerindo punições físicas para quem descumprisse as ordens.

No depoimento, Frank afirmou que Mack criou o DOS com a intenção de transformá-lo em uma organização mundial que seria uma “força para o bem e uma força feminina contra o mal”. Porém, ao que tudo indica, as integrantes são obrigadas a seguirem uma dieta se até 800 calorias por dia. Caso elas não consigam são submetidas a castigos como surras, além de terem a pele marcada a ferro com um símbolo que supostamente inclui as iniciais de de Allisson Mack e de Keith Raniere, que seria o fundador do grupo.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.