22/10/2021

Yoki lança Pipoca Pronta com milho especial e menos casquinhas

Por Santa Portal em 22/10/2021 às 14:38

Reprodução
Reprodução

Nos últimos anos, a indústria de alimentos vem passando por uma revolução e cada vez mais está alinhada aos novos hábitos de consumo das pessoas proporcionando experiências únicas. Alimentos, que antes só eram consumidos em casa, passam a fazer parte da dieta no corre-corre diário. Por esse motivo, a Yoki traz para o consumidor a linha Pipoca Pronta nos sabores mais pedidos dos brasileiros: Queijo Parmesão, Manteiga Temperada e Sal Marinho.

Para as inovações, a Yoki oferece a praticidade da pipoca que já vem pronta no pacote e não precisa de preparo, ideal para consumo imediato, em qualquer hora e qualquer lugar. As novas versões estão à venda em dois tamanhos, 28g, ideal para aquele lanche rápido, e 58g, para comer e compartilhar, tendo apenas 37 calorias por xícara.

Para isso ser possível, a equipe de pesquisa e desenvolvimento de Yoki traz um método de produção no qual os grãos de milho são estourados no ar quente e usa um tipo de milho especial, que garante uma pipoca crocante, sequinha e com menos “casquinhas” que as tradicionais.

“As novidades se conectam com os novos hábitos das pessoas, que buscam por alimentos práticos e saborosos para as pausas do dia em qualquer lugar que estejam, simplificando a vida e ampliando o consumo não só dentro de casa, para quem não quer preparar a pipoca, mas para fora também”, diz Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

“Estamos atentos tanto à qualidade dos nossos ingredientes, quanto à atualização constante das preferências e necessidades dos consumidores, nos reinventando para trazermos inovações que sempre surpreendam”, reforça Silvia.

Para potencializar o lançamento, Yoki ainda contará com uma campanha de marketing com filmes para o Digital trazendo a Pipoca Pronta como solução e parceria com um grupo de influenciadores para uma campanha que começará em janeiro de 2022. Também farão ativações no Altas Horas, da TV Globo, e no Papo de Segunda, da GNT.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.