Shopping de PG promove oficina gratuita de decoração de ovos de Páscoa para crianças
Por Santa Portal em 14/04/2025 às 16:00

O Litoral Plaza, em Praia Grande, recebe no próximo final de semana a ‘Choco Fábrica’, uma oficina interativa onde crianças de quatro a 10 anos poderão brincar de mini chefs e montar seus próprios ovos de colher com recheios deliciosos.
A atividade acontece no sábado (19) e no domingo (20) no Acesso 1 e busca estimular a criatividade e os sentidos das crianças, transformando o feriado em um momento de aprendizado e diversão. As sessões têm capacidade para 34 crianças por vez, e os cadastros serão realizados 30 minutos antes do início de cada sessão no próprio local.
Programação das sessões:
Das 15h30 às 16h10
Das 17h30 às 18h10
Das 19h30 às 20h10
E a festa não para por aí! No domingo, o Coelho da Páscoa fará uma visita especial ao shopping, distribuindo mais de mil mini ovos de chocolate para a criançada.
“O Litoral Plaza é um shopping para a família e nossas ações sempre são voltadas para atender esse público. E como a Páscoa é uma data especial, queremos que os pequenos vivam momentos inesquecíveis, aprendendo e se divertindo com atividades lúdicas e interativas ao lado daqueles que amam”, destaca Jannine Bastos, gerente de Marketing do Litoral Plaza.
Serviço
Evento: “Choco Fábrica”
Quando: 19 e 20 de abril, das 15h30 às 16h10, das 17h30 às 18h10 e das 19h30 às 20h10
Público: Crianças (acompanhadas de seus responsáveis) de 4 a 10 anos de idade
Entrada: Gratuita mediante cadastro 30 minutos antes de cada sessão
Local: Litoral Plaza Shopping – Av. Ayrton Senna da Silva, 1511 – Xixová, Praia Grande/SP