02/06/2023

Restaurante Origens Mar tem jantar especial para o Dia dos Namorados

Por Santa Portal em 02/06/2023 às 12:40

Divulgação
Divulgação

Considerado um dos lugares mais charmosos e aconchegantes de Santos, o restaurante Origens Mar, localizado no Parque Balneário Hotel, preparou um momento especial para o Dia dos Namorados, que será comemorado na próxima segunda-feira (12).

Para a ocasião, foi elaborado um cardápio personalizado feito pelo chef da casa, além de uma decoração romântica, criando uma atmosfera perfeita para celebrar essa data tão especial. Haverá música ao vivo com os músicos Fabio Andrade e Rodrigo Vilela, tocando saxofone e teclado, deixando o ambiente ainda mais memorável.

O menu especial Dia dos Namorados tem o valor de R$ 380 por casal (bebidas e taxas não inclusas) e oferece uma seleção de pratos deliciosos. Como couvert, será servida uma combinação de Muçarela de Búfala e Parma com geléia de Malbec.

Para a entrada, os casais poderão desfrutar das Flores e Folhas Verdes com Tomates Assados e Azeite Trufado e Queijo Brie empanado.

Quanto aos dos pratos principais, destacam-se opções como Tornedor de Mignon ao Molho Tinto, Pupunha Grelhado e Legumes Baby; a Posta de Namorado com Escamas de Banana da Terra sobre Gremolata de Limão Siciliano, Mousseline de Mandioquinha e Tomatinhos Confitados ou o Camarão Duo Risoto cremoso de Camarões Rosas finalizado com redução de Ostras e Camarões Crocantes.

Para finalizar, assobremesas oferecidas serão os deliciosos Cheesecake de Frutas Vermelhas ou Fin Côrnet Recheado com Creme de avelãs sobre Coulis de Morango e Sorvete de Queijo.

De acordo com o gerente do Parque Balneário Hotel, Tiharu Matsumoto, o jantar foi cuidadosamente elaborado para celebrar a data aos casais. “Consideramos cada detalhe, desde a decoração até a sobremesa que será servida, para proporcionarmos uma noite verdadeiramente especial”, afirma.

Confira o cardápio completo abaixo:

Couvert

Muçarela de búfala e parma com geléia de Malbec, manteiga de ervas e pão italiano

Entrada

Flores e folhas verdes com tomates assados em azeite trufado e queijo brie empanado

Intermediário

Sfogliati bicolor de queijo ao perfume de laranja e nozes

Principal

Tornedor de mignon ao molho tinto, pupunha grelhado e legumes baby

Posta de namorado com escamas de banana da terra sobre gremolata de limão siciliano, mousseline de mandioquinha e tomatinhos confitados

Camarão Duo Risoto cremoso de camarões rosas finalizado com redução de ostras e camarões crocantes

Sobremesas

Cheesecake de frutas vermelhas

Fin Côrnet Recheado com Creme de avelãs sobre coulis de morango e sorvete de queijo

Serviço

O jantar do Dia dos Namorados será servido a partir das 19 horas. O contato para reservas é o (13) 3285-6900 e, para maiores informações, o WhatsApp é o (13) 3285-6915.

O Parque Balneário Hotel fica localizado na Av. Ana Costa, 555 – Gonzaga, Santos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.