As matrículas para o Culinary Excellence Workshop na Culinary Arts Academy Swistzerland (CAAS), na Suíça, já estão abertas para os profissionais brasileiros da gastronomia.





A segunda edição do workshop, que acontece entre 21 e 31 de agosto, propõe aulas práticas com o chef Laurente Suaudeau, visitas técnicas e preparação de grande almoço na conclusão, ao longo de 10 dias.





Além das aulas práticas, os profissionais farão visitas a locais onde se encontram os ingredientes perfeitos para uma refeição inesquecível, como o mercado de Vevey, onde produtores rurais ofertam legumes, frutas, cogumelos e peixes frescos. Visitas aos históricos vinhedos de Lavaux e a produtores de queijos estão inclusas no pacote do intensivo. Como opcional, os alunos ainda podem participar de jantares no restaurante Anne-Sophie Pic, no hotel Beau-Rivage Palace, em Lausanne, e em outros restaurantes estrelados da região. Tudo isso em meio às tradicionais rotas do queijo e do chocolate suíço.





As matrículas para o Culinary Excellence Workshop na CAAS, incluindo hospedagem, aulas, workshops, visitas e refeições saem a partir de CHF 4.000. Mais informações e reservas podem ser feitas através do e-mail gsoncini@swisseducation.com.br.