Pitzaz está de volta ao cenário gastronômico de Santos
Por Gyovanna Soares em 19/08/2021 às 13:30
Conhecida pela massa fina e os sabores diferenciados, a pizzaria Pitzaz está de volta ao cenário gastronômico de Santos. Aliás, da mesma forma que ocorreu em seu início, em 2005, apenas como delivery.
A Pitzaz inaugurou em 2005, na Rua Bento de Abreu, 4, no Boqueirão, onde hoje funciona o Aloha Poke Beer. Encerrou as atividades em 2015, quando o proprietário, Vladimir Bravo, decidiu ir embora do Brasil para estudar outras áreas. No entanto, quando retornou ao País sentiu que ainda havia espaço para o tipo de pizza que o seu restaurante oferece.
“Estou muito feliz com a surpresa das pessoas em verem a Pitzaz aberta de novo. Tem sido gratificante o reconhecimento que ainda está na cabeça das pessoas”, conta Bravo.
Por enquanto, a Pitzaz permanecerá funcionando apenas como delivery, mas em breve o proprietário pretende abrir um salão com mais variedades, não apenas pizza.
Bravo explica a proposta da pizzaria em zelar pela qualidade do atendimento e dos alimentos. “Além de oferecermos uma pizza de qualidade, nos preocupamos muito com qualquer imprevisto que possa ter, como atrasos na entrega, alteração de sabor. Estamos sempre em contato com os nossos clientes para saber suas opiniões e sugestões. Em resumo, a venda não termina na entrega da pizza”.
Trazendo uma massa fina e crocante com sabores diferenciados, as pizzas custam em média R$ 60,00. O delivery funciona todos os dias das 18h à 0h. Caso queira relembrar ou experimentar o sabor da Pitzaz, entre em contato pelo telefone (13) 3251-1707, e em breve, pelo site.

