Hideout Fizz terá programação especial dedicada às mulheres
Por Santa Portal em 03/03/2023 às 16:51
Hideout Fizz, localizado no rooftop do Comfort Hotel, na Ponta da Praia, em Santos, promove na próxima quarta-feira (8), uma programação especial dedicada às mulheres, com muita música, exposição de flores, lançamento de drink e uma ação social.
O som ficará por conta da DJ Bê Amarante, que fará um repertório especial valorizando vozes e artistas femininas, tocando desde brasilidades à músicas eletrônicas. A DJ faz sucesso por seus sets cheios de estilo, com influências de Soul, Disco e House, e não abre mão do estilo Open Format para animar pistas de gostos variados.
Natural de Santos, Be encarou as pick-ups em meados de 2009. Iniciou sua carreira na cidade, nas extintas, Seven Disco e Bikkini Barista. No Guarujá, tocou na Yellow, Taboo, Diamond e Thai. Fez uma gig em Miami, em 2011, no Kone Sushi, foi residente do bar Tailandês Varanda, em Londrina/PR. em 2012, e já se apresentou no Club Kalahari e no NY Lounge, de Maringá/PR.
Também desenvolveu um projeto de Live Percussion, o “BEYOND”, ao lado de Raphael Mira (Natiruts), mas ficaram só nos ensaios. Porém incansável, logo arranjou outro talentoso percussionista, Fouad Khayat (Capital Inicial e Tijuana) para dar início no projeto “Drum&B”, onde tiveram a oportunidade de se apresentarem num evento em março de 2020, para rede de Hotéis Marriott, em Santos.
Além disso, a DJ sempre marca presença em desfiles, coquetéis e grandes eventos de marcas conceituadas. Atualmente, Be se apresenta mensalmente no bar Base, na Casa Cinza e na Ativa House, em Santos.
Durante o evento, o bar fará ainda apresentação e degustação do cocktail “Superlecker” (a base de whisky, Jerez e cerveja belga red flanders), idealizado pela sommelière de cervejas e sócia do bar Aline Araújo. A bebida ficará disponível durante todo o mês de março e parte da renda das vendas dessa criação será revertida em doação de absorventes para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Também haverá exposição de buquês e arranjos florais do Empório Botânico Lorient Bistrô.
Serviço:
Dia: 8 de março (sexta)
Horário: a partir das 18 horas
Local: Hideout Fizz (Av. Rei Alberto I, 177. Ponta da Praia, na cobertura do Comfort Hotel)
Mais informações pelo WhatsApp (11) 97600-3593 ou no direct do Instagram @hideout.fizz
A entrada é gratuita.