Casa Bauducco inaugura primeira unidade em Santos

Por Maria Clara Pasqualeto em 26/03/2025 às 06:00

Divulgação
Divulgação

Depois de 13 anos no mercado, a Casa Bauducco, enfim, inaugura sua primeira unidade em Santos, nesta quinta-feira (27). A loja fica no andar térreo do shopping Praiamar, na Aparecida. O espaço apresenta lançamentos especiais de páscoa, além de elementos da cultura italiana, que fazem parte da marca Bauducco.

A gerente de marketing da casa, Denise Imamura, explica que a finalidade do espaço “é criar um ambiente acolhedor e contemporâneo, que transmita a sensação de ‘casa’ aos nossos consumidores, proporcionando uma experiência única de pausa”.

Produtos de páscoa na Casa Bauducco

A unidade da Casa Bauducco traz uma campanha de Páscoa 2025 logo em sua abertura. Dentre os lançamentos desse ano, estão Bombom pistache (90g), Bombom caramelo com flor de sal (90g), Lata bombom (160g), com sortidos de pistache e caramelo salgado e Sticks unitários de avelã.

Além desses, a casa oferece seus produtos tradicionais, como o famoso Chocottone (320g) -panetone recheado apenas por chocolate-, ovos de páscoa e mil cores (110g).

Café exclusivos e bebidas especiais

Para clientes que gostam de saborear um “cafezinho” e complementar sua refeição com algum alimento, a loja oferece receitas especiais de Focaccia (pão rústico italiano) e cafés especiais, preparados cuidadosamente, com grãos selecionados da Fazenda Ipanema Coffee, em Minas Gerais.

“Uma das opções mais apreciadas pelos clientes é o café filtrado, que é preparado e finalizado na mesa, criando um momento exclusivo e personalizado”, completa Denise.

Do mesmo modo, o espaço apresenta uma linha especial de bebidas geladas: os Bauduccinos. São preparadas com leite e estão disponíveis nos sabores de: Panettone, chocottone, morango, chococrante, caramelo, cookie, bites, pão de mel, entre outros.

A marca continua sempre inovando em produtos para presente, algumas das opções são produtos como brownie, brioches, bombom chocottone, café em pó, panettone bites, pão de mel, e a lista segue.

Novo visual

De acordo com gerente de marketing da casa, a nova identidade visual foi baseada na cidade natal do criador da franquia, Turim, na Itália.

“Desde a primeira loja repaginada no Shopping Eldorado, em São Paulo, já contamos com mais de 20 unidades com o novo layout, incluindo a do Praiamar. O rebranding tem impulsionado um aumento significativo nas vendas, com a loja do Eldorado registrando um crescimento de 25% no faturamento”.

O logotipo constitui em um fundo amarelo com letras vermelhas cursivas, em que a letra “B” é envolvida por um arco gráfico, que remete aos portais arquitetônicos italianos e ao formato do alimento tradicional de natal, o panetone.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.