Bom Beef inaugura novo açougue em Santos neste sábado
Por Santa Portal em 15/07/2023 às 08:00
O empresário Domingues Neto, mais conhecido como Netão, inaugura neste sábado (15), às 11h, a nova loja do Bom Beef Santos, com churrasco e música ao vivo.
O primeiro açougue da rede de franquias, que já conta com 64 lojas espalhadas pelo Brasil e outras 40 em implantação, está agora em um novo espaço, bem maior e mais moderno, e contará, em breve, também com uma parrilla para servir as carnes grelhadas para os clientes poderem degustar na hora. Localizado na Av. Pedro Lessa 2552, no Embaré, o açougue fica a 30 metros da antiga unidade, na mesma quadra, e em frente à Bom Beef Burgers Santos.
Além dos cortes especiais de churrasco que fazem o maior sucesso, como picanha, chorizo, bife de tira, flat iron, baby Beef, steak do netão, entre outros; oferece também cortes dry aged (maturados a seco), acessórios personalizados como bonés, aventais e facas, além de sais, molhos e temperos e outros produtos linhas do Netão. O açougue conta ainda com uma rotisseria com carnes prontas para o cliente levar para casa.
Bom Beef Santos
Avenida Pedro Lessa, 2552 – Embaré – Santos -SP
Funciona de segunda à sábado, das 8 às 20h. E domingo, das 8 às 14h.
Instagram: @bombeef