Evento anual, a ‘Negroni Week’, ou semana do negroni, será comemorada no Hideout Speakeasy, um ‘bar secreto’, em Santos. O evento começa nesta terça-feira (14), às 19h, e é um dos mais aguardados no calendário dos amantes de drinks.





Neste ano, o bar terá iluminação temática na porta, balcão vermelho - da cor do negroni -, e também será feita uma gameficação do menu. O cardápio será chamado de ‘Negroni Path’, e terá um roteiro com 20 receitas diferentes do drink, sendo algumas com menos álcool, versões clarificadas e com infusões diversas, além de uma versão que mistura uma cerveja do estilo Oatmeal Stout da cervejaria santista Everbrew.





Os clientes irão receber um cartão postal que será carimbado a cada degustação de uma versão diferente do negroni. Ao completar os 19 carimbos, o cliente recebe uma chave para degustar o vigésimo drink, que não será servido no bar.





O vigésimo negroni do “Negroni Path” será servido em um lugar exclusivo, que não é bar, um verdadeiro Speakeasy. Nesse lugar, todo ambientado pela designer de interiores Yanaina Mella com itens em vermelho, garrafas de Campari e atmosfera intimista, será servido o negroni gratuitamente para todos que completarem a trajetória.





Um pin do Negroni Hideout será entregue de presente para todos que beberem o 20o Negroni ao som da playlist exclusiva Red Passion Hideout.





Na quarta (15) e na quinta-feira (16), haverá também flash tattoo no local. Na sexta (17) e no sábado (18), haverá uma surpresa elaborada pela Campari. O Hideout funciona de terça a sábado, das 19h à meia-noite. Para mais informações, acesse o perfil do Instagram do bar (clique aqui).