Zeca realiza cirurgia para tratamento de lesão no menisco
Por #Santaportal em 12/04/2017 às 19:21
FUTEBOL – Após sofrer uma lesão no joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Zeca passou por uma cirurgia na tarde desta quarta-feira (12), no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. O jogador realizou uma artroscopia no joelho para tratamento do menisco.
Segundo o médico Dr. Moises Cohen, a operação correu bem e o atleta deverá receber alta do hospital ainda nesta quarta.
O ala deverá iniciar a sua recuperação no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF), na manhã desta quinta-feira (13).
Lesionado, o atleta precisará passar por uma cirurgia e deve ficar de fora dos gramados por pelo menos 45 dias. Zeca será desfalque em importantes rodadas da Copa Libertadores da América e no início do Campeonato Brasileiro. O Peixe encara o Santa Fé, da Colômbia, na quarta-feira da próxima semana (19), fora de casa, e volta a enfrentar o rival no dia 4 do mês seguinte. O lateral também não deve defender o Alvinegro Praiano nas partidas de volta contra o The Strongest (Bolívia) e Sporting Cristal (Peru), bem como na estreia do Brasileirão, contra o Fluminense, no dia 14 de maio.