Victor Ferraz diz que São Paulo é adversário direto pelo título e elogia Cuca

Por #Santaportal em 09/08/2019 às 18:51

SANTOS FC ? O San-São será disputado neste sábado, às 17h, no Morumbi e será válido pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. Para o lateral-direito Victor Ferraz, o São Paulo, apesar da distãncia de 11 pontos entre as duas equipes – o Peixe lidera com 32 pontos, enquanto o Tricolor tem 21 e é o sexto -, o rival deste clássico é um postulante ao título do Brasileirão.

?Clássico é muito importante. Considero o São Paulo um adversário direto, pelo elenco, treinador e contratações. Sempre considerei um postulante ao título. Uma vitória lá seria importante para nos distanciarmos um pouco?, avaliou Ferraz, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

O camisa 4 santista também falou sobre o reencontro com o técnico Cuca. O treinador são-paulino esteve no comando do Alvinegro Praiano no ano passado e deixou o clube no fim do ano para tratar um problema de saúde. Meses depois, Cuca foi anunciado pelo São Paulo.

Segundo Victor Ferraz, o reencontro com Cuca é mais especial do que o fato de enfrentar o time que tentou tirá-lo da Vila Belmiro no começo do ano. ?Gosto muito dele (Cuca) e da comissão técnica dele. Isso é especial. Contra o São Paulo, é especial por ser clássico, não por terem me procurado no início do ano. É mais um adversário difícil e quero conquistar os três pontos. Não é especial por terem me procurado. Claro que fiquei altamente lisonjeado, mas estou focado em atacar eles o tempo todo e conseguir os três pontos?, concluiu.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.