03/05/2018

Tricampeã mundial Ana Marcela Cunha também prestigia a abertura dos Jogos da Unisanta

Por Noelle Neves/Colaboradora em 03/05/2018 às 21:29

JOGOS DA UNISANTA – A nadadora de maratonas aquáticas da Unisanta e tricampeã mundial de natação, Ana Marcela Cunha, foi mais uma atleta de ponto a prestigiar a abertura dos Jogos da Unisanta.

Ana Marcela, que já participou da competição uma vez pela FEFESP, disse estar animada com a edição desse ano. “Eu não estava presente desde o começo, mas acompanhei pela live do Instagram. A galera está muito animada. É bom demais!”, comentou.

A nadadora revelou que está torcendo pela FEFESP, não só no desfile, como no resto da competição. A atleta vai estar na Unisanta até segunda-feira (7), depois parte para São Paulo. No dia 20 ela irá competir na próxima etapa da Copa do Mundo e contou que a rotina de treinos está sendo intensa.

Em seguida, Ana Marcela Cunha vai para Europa, onde ficará por três semanas, para mais etapas.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.