Tensão pelo VAR e dois gols: Corinthians e Flamengo ficam no 1 a 1
Por #Santaportal em 21/07/2019 às 18:20
BRASILEIRÃO – Em uma partida marcada pela demorada expectativa do VAR nos dois gols da partida, Corinthians e Flamengo ficaram no 1 a 1 neste domingo (21), na Arena Corinthians, pela 11a. rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Corinthians chegou aos 16 pontos e o Flamengo, aos 21.
O próximo desafio do Corinthians será no domingo (28), quando irá até a Arena Castelão enfrentar o Fortaleza. Já o Flamengo entra em campo na mesma data, porém mais cedo (às 16 horas), para fazer o clássico diante do Botafogo no Maracanã.
Depois de um primeiro tempo em que se viu um Flamengo com mais iniciativa e o Corinthians tentando contra-atacar, mas sem tanto sucesso, os gols ficaram para a etapa final.
Aos 12, o Timão abriu o placar. Fagner partiu em velocidade, depois de receber de Pedrinho, e lançou Vagner Love. Quando entrou na grande área, foi derrubado por Berrio. Depois de quatro minutos de conversa do árbitro Leandro Pedro Vuaden com o pessoal do VAR, a batida foi confirmada e Clayson marcou, deslocando Diego Alves para o canto direito, enquanto a bola ia no esquerdo.
O empate do Rubro-Negro foi cercado de expectativa em função do VAR. Aos 39, Renê cobrou escanteio da esquerda, Rodrigo Caio subiu, Cássio foi no canto e deu rebote, que Gabriel aproveitou e estufou a rede. A arbitragem, no entanto, marcou impedimento. Foram seis minutos de papo entre Vuaden e a equipe do VAR até a confirmação do 1 a 1 definitivo.