07/11/2021

Sérgio Schlicht é o novo presidente da Portuguesa Santista

Por Santa Portal em 07/11/2021 às 09:51

Douglas Teixeira/Divulgação Futebol Santista
Douglas Teixeira/Divulgação Futebol Santista

Na noite da última sexta-feira (5), os associados da Portuguesa Santista elegeram Sérgio Ornellas Schilit como novo presidente do clube para o biênio 2021-2023.

Ao lado de Sérgio estarão Emerson Coelho, ex-presidente no período de 2018-2020, que assume a vice-presidência, e Rui de Rosis, ex-jogador da Briosa e vereador em Santos, que assume o cargo de assessor da presidência.

Os demais diretores serão conhecidos após reunião do Conselho Deliberativo, em que os nomes indicados pelo presidente serão apreciados e submetidos à aprovação do órgão.

Sobre Sérgio Schilit

Sérgio Luiz Ornellas Schlicht frequenta a Portuguesa Santista desde 1984, ainda como sócio dependente. Tornou-se titular em 1991 e há quatro anos é conselheiro do clube.

“Sou figura fácil de ser encontrada atrás do gol adversário”, destaca o novo presidente, que promete: “os primeiros passos [da nova gestão] são acertar as contas e brigar para subir [para a Série A1 do Campeonato Paulista].

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.