Sereias se reapresentam e começam a preparação para a Libertadores Feminina
Por #Santaportal em 17/10/2018 às 18:50
SANTOS FC ? Após a conquista do título do Campeonato Paulista Feminino de 2018, as Sereias da Vila se reapresentaram na manhã desta quarta-feira (17) no CT Meninos da Vila. Agora o objetivo das santistas é a Copa Libertadores Feminina de 2018.
A última competição da temporada começa dia 18 de novembro e irá até o dia 2 de dezembro. Buscando o tri da América, as comandadas de Emily Lima irão iniciar a jornada em Manaus, porém, as datas das partidas ainda não foram divulgadas pela Conmebol.
Emily explicou que passado o período de comemoração pelo título estadual, o foco está totalmente voltado para a disputa da Libertadores. ?O título paulista foi muito bom, comemoramos bastante, mas agora é momento de se preparar para chegar em alto nível na Libertadores. Estamos fazendo uma reavaliação para entender como elas estão fisicamente e depois dar um direcionamento de treinos visando a competição?, disse.
Por fim, a treinadora do feminino do Peixe deu detalhes sobre como foi o primeiro dia de treinamento no CT Meninos da Vila. ?Hoje (quarta-feira) nós fizemos o teste do Yoyo, onde as atletas correm em um curto espaço e nós conseguimos medir a resistência de cada uma. Nesta quinta vamos fazer testes de velocidade e só depois, quando já tivermos as avaliações, partiremos para os treinos normais do dia a dia, como técnico, tático e físico?, concluiu.