02/08/2015

Sereias da Vila vencem Rio Preto e garantem vantagem em jogo de volta

Por #Santaportal em 02/08/2015 às 13:19

SANTOS FC – As Sereias da Vila, equipe feminina do Santos Futebol Clube, venceram o Rio Preto na manhã de domingo (2) no CT Rei Pelé pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Com gol da artilheira do Peixe, Luize marcou aos 45 minutos do primeiro tempo, e Karen, aos 30 da segunda etapa, o Santos fechou o placar. Com a vitória as Sereias ganham boa vantagem para a próxima partida.Para seguir na competição, o Santos pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, enquanto o Rio Preto precisa vencer por mais de dois gols de diferença.

Agora Luize soma nove gols ao longo do campeonato. O jogo de volta acontece no sábado (8), às 15 horas, em São José do Rio Preto.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.