06/01/2015

Secretaria de Esportes abre vagas para cursos de stand up e canoagem

Por #Santaportal em 06/01/2015 às 13:14

SANTOS – A Secretaria de Esportes de Santos abre as inscrições para o curso de stand up e canoagem na quarta-feira (07), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no prédio da Semes, que fica localziado no Complexo Rebouças, na Ponta da Praia.

As aulas começam na quinta-feira (8), no Setor Náutico do município, que fica situado em frente ao Aquário Municipal, também na Ponta da Praia. Haverá turmas nos períodos da manhã e da tarde.

O Complexo Rebouças fica localizado na Praça José Rebouças, sem número. Os interessados devem comparecer munidos de RG e assinar o termo de responsabilidade. É obrigatório saber nadar.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.