Santos apresenta carta aberta contra os erros de arbitragem

Por Guilherme Esron em 26/10/2022 às 06:00

O Santos visitou o Flamengo e acabou sendo derrotado por 3 a 2 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O time da Vila Belmiro voltou a ser prejudicado por decisões dos árbitros e apresentou uma carta aberta para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Comissão de Arbitragem.

O Peixe reclama de um pênalti não marcado de Matheusinho sobre Camacho, no lance que originou o primeiro gol do Flamengo e pede que os juízes do VAR e o árbitro da partida não autem mais em partidas do clube.

Carta Aberta do Santos FC

O principal questionamento do Santos é com a não utilização do VAR, instrumento que veio para corrigir os erros do árbitro de campo. Este foi apenas mais um de vários erros cometidos contra o time ao longo da competição.

Ao final da partida, os jogadores do Santos foram instruídos pela assessoria do clube a não darem entrevistas na beira do gramado. Assim como não houve entrevista coletiva e nem a zona mista.

Em nota, a comissão de arbitragem afirmou que irá suspender o árbitro da partida André Luiz de Freitas Castro e o responsável pelo VAR Adriano Mliczvski por tempo indeterminado, sendo mandados para uma reciclagem.

Nota oficial da Comissão de Arbitragem da CBF
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.