Pará deixa o Santos e acerta com o Cruzeiro

Por Santa Portal em 09/12/2021 às 16:22

Um dos atletas mais vitoriosos da história recente do Santos Futebol Clube, o lateral-direito Pará encerrou sua segunda passagem pelo Peixe nesta quarta-feira (8). Com 292 jogos ao longo de seis anos vestindo o Manto Sagrado, o atleta teve o contrato rescindido em comum acordo com o Alvinegro Praiano. Agora, Pará segue para o Cruzeiro, onde já foi anunciado nas redes sociais.

O camisa 21 se despediu do grupo antes do treino no CT Rei Pelé. Com o elenco reunido, ele foi homenageado com a entrega de uma placa e uma camisa especial das mãos do executivo Edu Dracena e do vice-presidente José Carlos de Oliveira.

“Eu quero agradecer a todos. Desde o pessoal da cozinha, rouparia, etc, até o presidente Andres Rueda, ao Edu Dracena e todos os torcedores. Eu tenho um carinho muito grande pelo Santos FC. É um clube que me identifico bastante. Hoje estou saindo, pela porta da frente, mas sei que meu coração fica aqui”, afirmou Pará.

“Ao todo, foram seis anos vestindo o manto santista e com grandes conquistas no currículo. Em todas as partidas que esteve em campo, você teve o máximo de dedicação, raça e grande liderança. Obrigado por tudo, sua história ficará para sempre na Vila Belmiro”, ressaltou o presidente Andres Rueda.

Pará ganhou títulos importantes

Em resumo, pelo Santos FC, Pará conquistou os títulos da Libertadores de 2011, Copa do Brasil de 2010 e também fez parte do grupo tricampeão paulista, em 2010, 2011 e 2012. Por fim, emocionado, o atleta relembrou dos títulos e fez questão de agradecer o carinho que recebeu no clube durante os anos em que vestiu o Manto Sagrado.

“Tive muitos momentos marcantes aqui dentro, mas a final da Libertadores em 2011 foi inesquecível. Jogamos diante de um adversário também gigante, que é o Peñarol, e conseguimos fazer história. Meu nome está cravado aqui no clube por causa desse título. Sou eternamente grato por isso. Fica aqui o meu respeito e meu carinho por toda a torcida. Toda vez que entrei em campo para defender essas cores eu dei o máximo, sempre com muita garra e raça. Muito obrigado por tudo, nação santista”, concluiu o lateral-direito.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.