Chegou para ser Lateral-esquerdo, mas começou sua trajetória como um ala com Jorge Sampaoli em 2019. Foi o Lateral-esquerdo titular do time que chegou até a final da Copa Libertadores da América em 2020. Agora é um segundo jogador de meio campo. Sim, todas essas histórias marcam as 150 vezes que Felipe Jonatan entrou em campo vestindo a camisa do Santos Futebol Clube.





O clássico contra o Corinthians no último domingo (21), deu ao jogador a oportunidade de entrar neste seleto grupo de jogadores que vestiram a camisa santista. Na atual temporada, o camisa 3 é um dos jogadores que mais atuaram com 56 jogos disputados de 66 que o peixe realizou ao todo.





“Fazer 150 jogos em menos de três temporadas é uma marca bem expressiva. Me sinto feliz demais por isso. Espero continuar jogando e evoluindo cada vez mais com essa camisa. Infelizmente acabei batendo duas vezes na trave em títulos, uma no Brasileiro de 2019 e outra na Libertadores da última temporada. Muito legal essa marca de jogos, mas também quero ser campeão num futuro breve com essa camisa, que é a maior do Brasil”, vibrou Felipe Jonatan com a marca atingida.





Agora, o jogador se prepara para jogar mais uma decisão com o Santos. Dessa vez a decisão é um pouco diferente. A luta para a não queda no Brasileirão fez com que todas as partidas do peixe fossem encaradas como decisões. Felipe Jonatan é um provável titular da equipe, jogando como meio campista. Os 11 prováveis atletas que começarão a partida de amanhã (25), na Vila Belmiro, ás 19 horas são: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Diego Tardelli