A torcida do Santos vem mostrando que a famosa frase do seu hino “Seja qual for a sua sorte” e o lema de uma das suas torcidas organizadas “Com o Santos onde e como ele estiver” de fato é uma verdade. Mais uma vez os ingressos para o jogo do Peixe estão esgotados, dessa vez para a decisão de logo mais, às 21h30 contra o Deportivo Táchira na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana.





Foram disponibilizados aproximadamente 15 mil ingressos para a partida contra os venezuelanos que vale vaga para a fase de quartas de final da Copa Sul-Americana e todos foram comprados. Os torcedores já haviam esgotados os ingressos para o jogo do último sábado (2), contra o Flamengo, também na Vila Belmiro. Na ocasião o Peixe saiu derrotado e houve protestos após o término da partida.





Se existe alguém no Santos atualmente que pode cobrar e se orgulhar do trabalho que vem fazendo, esse alguém é o torcedor. Na atual temporada em quase todas as partidas como mandante os ingressos se esgotam e o apoio das arquibancadas acontece em todo tempo em que a bola está rolando. O problema é que o time dentro de campo não está correspondendo ao que o santista vem realizando.





Hoje, o torcedor que estiver na Vila Belmiro espera por qualquer vitória do Peixe para que a equipe garanta sua vaga na fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. Qualquer empate leva a decisão para a disputa de pênaltis e uma derrota classifica o Deportivo Táchira.





*Por Caio Caju / Meu Peixão