O Santos volta à campo no sábado (23), dia do aniversário de 81 anos do eterno Rei Pelé, para encarar o América-MG pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os ingressos disponíveis para a torcida santista já estão esgotados. Para esta partida, o Peixe vai contar com o apoio de cerca de 8 mil pessoas, já que a capacidade máxima permitida para o confronto é de 50% do total.





Falando do jogo, Fábio Carille, não pode contar com o zagueiro Wagner Leonardo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o que pode fazer com que o treinador volte a utilizar duas linhas de quatro e promova as escalações de Madson e Felipe Jonatan.





Quem também pode aparecer na equipe titular atuando como um falso 9 é o atacante Diego Tardelli, que jogou na posição de Raniel em alguns treinamentos.





Sendo assim, o possível Santos de Carille é João Paulo no gol, Madson, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho Diego Tardelli (Raniel) e Lucas Braga.





De fora do confronto estão Gabriel Pirani, lesionado, Kaiky e Luiz Felipe, em fase de transição e Jobson, que ficou fazendo atividades internas.





O América-Mg, por sua vez, chega para o confronto na 13ª colocação com 32 pontos, três a mais do que o Santos. O jogo marcará a estreia do técnico Marquinhos Santos pela equipe mineira, e o histórico do treinador em estreias anima o torcedor do Coelho.





A provável escalação do América-MG é Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel.





Apoio da torcida





A Vila Belmiro, é conhecida com ‘Alçapão’ justamente pela pressão que os torcedores impõem aos adversários do Peixe. E é exatamente com essa força que o time espera contar para garantir as vitórias em casa daqui para frente no Brasileirão.





O Santos disponibilizou 8.014 ingressos, o equivalente a 50% da capacidade máxima do estádio, e todos eles já foram vendidos. Ou seja, o time contará com todo o apoio do seu torcedor.