O agora ex-jogador do Santos, Kaio Jorge, já está na Itália onde reforçara a Juventus. O atleta de 19 anos acertou com a equipe europeia por meio de um pré-contrato, pois seu vinculo junto ao alvinegro se encerraria em dezembro. Ele mandou uma mensagem de despedida aos torcedores.





Nesta quarta-feira, (4), o atacante fez sua despedida através das redes sociais do Santos, clube que o revelou e agradeceu a sua família, além de “cutucar” gestores que passaram no clube anteriormente.





“Passei por muitas dificuldades na vida, mas não desisti do meu sonho, ou melhor, minha família não deixou que eu desistisse. Fizeram o possível e o impossível para que eu pudesse ser feliz. Se hoje eu sorrio, é por causa deles. Obrigado pai e mãe por absolutamente tudo. Ao Santos, minha eterna gratidão. Foram nove anos de muito aprendizado. Grato por ter me aberto as portas quando os outros a fecharam, grato pelas amizades feitas ali dentro, grato pela oportunidade de ter trabalhado ao lado de pessoas sensacionais, especialmente meus companheiros, comissões e todos os funcionários do Peixão. Independentemente dos erros cometidos por pessoas e gestões anteriores a essa, o amor pelo Peixe sempre foi demonstrado dentro de campo. Torço para que o clube se recupere e alcance novamente o topo, lugar que muitos ali fizeram de tudo para que não fosse alcançado. Obrigado Deus por todos os erros e acertos. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. A eterna gratidão a um dos maiores clubes do mundo”, disse Kaio Jorge em sua despedida na sua conta do Instagram.





Para que o ex-menino da Vila pudesse ser liberado de forma imediata, o Santos entrou em acordo com a Juventus e receberá uma compensação financeira de, aproximadamente, 3 milhões de euros que, pela cotação atual, chega em um valor de 18,4 milhões de reais.





Kaio jorge disputou 84 jogos pelo Santos e anotou 17 gols. Foram 69 partidas como titular e 15 vindo do banco de reservas. Veja abaixo a publicação do atleta.





Por Caio Caju / Meu Peixão