Ameaçado no cargo, Bustos define Santos para decisão contra o Táchira

Por Guilherme Esron em 06/07/2022 às 11:27

O argentino Fabián Bustos está vivendo seu momento mais conturbado no comando do Peixe. Com apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, o Santos recebe nesta quarta-feira (6), o Deportivo Táchira-VEN, às 21h30, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana.

Bustos teve uma reunião com o executivo de futebol do clube, Edu Dracena e o presidente Andres Rueda. O assunto da conversa foi o desempenho da equipe dentro de campo. Segundo os cartolas, o time pode e deve melhorar nos próximos jogos.

Para o confronto desta noite, o técnico do Peixe teve duas baixas de última hora, os laterais Auro e Felipe Jonatan testaram positivo para covid-19 e estão fora da partida. Com isso, Lucas Braga será improvisado na direita e Lucas Pires assume a esquerda.

O provável Santos que encara o Táchira pela vaga nas quartas de final tem João Paulo; Lucas Braga, Eduardo Bauermann, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; ngelo, Marcos Leonardo e Jhojan Julio.

Apenas uma vitória classifica o Santos de forma direta para a próxima fase. No caso de um novo empate entre as equipes, a decisão irá para os pênaltis. Uma vitória venezuelana elimina o Santos da Copa Sul-Americana e pode levar a demissão do treinador santista.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.