O Santos entra em campo com time misto, nesta quinta (5), na segunda partida contra o Juazeirense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.





A partida acontece no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), a partir das 19h15.





Com a classificação para as quartas encaminhada após a vitória por goleada no jogo de ida, e de olho no clássico com o Corinthians no domingo (8), o técnico Fernando Diniz deve poupar Madson, Luiz Felipe, Carlos Sánchez e Marcos Guilherme.





Sem eles, a tendência é que o Santos vá para o jogo com João Paulo, Pará, Kaiky, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Gabriel Pirani e Vinicius Zanocelo; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.





Outro que será poupado é o atacante Marinho. Após cumprir suspensão contra a Chapecoense no último domingo, ele sentiu um desconforto na coxa e não viajou com o grupo para a Bahia.





O clube também não poderá contar com Camacho, Moraes e Danilo Boza, que já atuaram por outros times nesta edição Copa do Brasil.





Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu o confronto de ida por 4 a 0, na quarta-feira passada, e agora pode perder por até três gols de diferença para avançar no torneio.





Estádio: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)





Horário: 19h15 (de Brasília)





Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)





VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)