Santos FC renova com meia Serginho até 2016
Por #Santaportal em 04/04/2014 às 19:30
O meio-campista Serginhorenovou seu contrato profissional com o Santos FC, até dezembro de 2016, na tarde desta sexta-feira (4). O atleta está na equipe desde maio de 2011, e com apenas 19 anos, o meia já conquistou a Copa do Brasil Sub-20 de 2013 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior do início do ano.
O jogador já vem sendo aproveitado pelo técnico da equipe principal Oswaldo de Oliveira. Durante os jogos da Copinha,balançou três vezes as redes adversárias. Serginho entrou na vitória sobre o Oeste, na primeira fase do Paulistão, e no jogo dessa última quarta-feira (2), contra o Mixto-MT, válido pela estreia da Copa Brasil. A partida terminou em 0 a 0.
Contente com a renovação, Serginho se mostrou empolgado com seu futuro no Santos FC. “Foi um Clube que me acolheu muito bem e é meu time do coração. Eu estou muito feliz por honrar essa camisa e pretendo vestir ela por muito tempo”, declarou o jogador de 1,80 de altura.