Santos FC recebe São Paulo na Vila Belmiro com retorno de Robinho
Por #Santaportal em 11/02/2015 às 10:08
SANTOS FC – O Santos Futebol Clube-SP encara, na noite de quarta-feira (11), o São Paulo-SP no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), em partida válida pela 4ª do Campeonato Paulista 2015. O jogo acontece às 22 horas e a grande novidade no Alvinegro Praiano é o retorno do atacante Robinho, que foi poupado na última partida, deixando sua vaga para Ricardo Oliveira ser titular pela primeira vez desde seu retorno.
Robinho se mostro confiante para o duelo contra o time da capital. “Me preparo para ir bem sempre, contra todos times. Jogador entra em campo para dar o melhor. Espero que amanhã (quarta-feira) a história possa ser bonita para o Santos FC-SP. Se possível fazer gol, seria melhor ainda”, explicou o camisa 7.
Com a camisa do Peixe, Robinho também lembrou de bons jogos realizados contra o São Paulo-SP. “Em 2010, quando voltei, marquei um. Fiz outro gol na Vila, também em 2002. Cada jogo tem sua história, agora não é diferente. Que essa história seja a mesma para o Santos FC-SP”, justificou.
Para finalizar, Robinho destacou que a rivalidade entre as equipes deve existir apenas dentro de campo. “Vitória é importante sempre, no clássico mais ainda, pela rivalidade. Mas, torcedor tem que ir para ver o futebol, com a família. Infelizmente tem muita violência, até com torcida única tem briga. Aqueles que comandam o futebol deveriam pensar nisso. Futebol é alegria. Espero que isso possa mudar. Que os torcedores venham para ver um espetáculo”, concluiu o Rei das Pedaladas.