Santa Cecília TV transmite flashes ao vivo das eleições do Santos FC
Por #Santaportal em 13/12/2014 às 10:03
SANTOS FC – A Santa Cecília TV é a única emissora que vai transmitir flashes ao vivo e também vai realizar um programa especial sobre as eleições no Santos Futebol Clube. O pleito, realizado no sábado (13), vai definir quem será o presidente do Peixe para os próximos três anos (2015/2017). Desde às 9 horas, os repórteres Felipe Gongola e Mayra Ruas trazem informações, em tempo real, direto da Vila Belmiro, um dos pontos de votação para os associados.
Cerca de 90 profissionais da emissora, incluindo os jornalistas do Santaportal, participam da cobertura especial e mais completa da Baixada Santista. O novo pleito acontece noGinásio Athiè Jorge Cury, e concorrem ao cargo cinco candidatosJosé Carlos Peres (chapa 1), Nabil Khaznadar (chapa 2), Orlando Rollo (chapa 3), Modesto Roma Jr (chapa 4) e Fernando Silva (chapa 5).
A partir das 17h30, começa na Santa Cecília TV um programa especial com informações das eleições e que vai seguir até o final da apuração. A jornalista Tatiana Marques, e o apresentador do programa Esporte por Esporte Armando Gomes, comandam a atração. Além disso, o jornalista Flávio Antunes vai acompanhar a dupla e fazer comentários sobre o pleito.