Santa Cecília TV reprisa a final da 1ª Copa Sócio Rei neste final de semana

Por #Santaportal em 10/10/2017 às 16:31

SANTA CECÍLIA TV – A final da 1ª Copa Sócio Rei, realizada no último sábado (7), na Vila Belmiro, que foi transmitida ao vivo e com exclusividade pela Santa Cecília TV será reprisada neste fim de semana. Quem perdeu ou quer rever os melhores momentos do jogo poderá conferir no sábado (14), às 15h e no domingo (15), às 11h.

O evento contou com a participação de 60 associados do Peixe. A equipe Silver se sagrou campeã da primeira edição da competição.

A cobertura da Santa Cecília TV contou com a narração de Armando Gomes, os comentários de Carlos Lopez e as reportagens de Camilla Aloi, além de todo o trabalho da equipe de jornalismo da emissora.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.