O Santos enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no estádio da Neo Quimica Arena na Zona Leste de São Paulo em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, SporTV e Premiere.





A partida terá torcida única, ou seja, somente corintianos poderão comparecer a Neo Quimica Arena. No jogo de volta, marcado para o dia 13 de Julho, na Vila Belmiro, serão somente santistas que estarão no estádio da Baixada.





Santos e Corinthians vivem momentos parecidos. Apesar de ter vencido o Goiás pelo placar de 1 a 0 no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro, o Timão não está convencendo sua torcida que tem certa desconfiança sobre o trabalho do Português Victor Pereira. O Santos também não consegue manter uma sequência de vitórias. Após ter voltado a vencer depois de seis partidas, a equipe de Fabian Bustos empatou por 2 a 2 com o RB Bragantino no último sábado na Vila Belmiro após estar vencendo por 2 a 0.





O zagueiro Gil e os volantes Maycon e Paulinho são desfalques certos pelo lado corintiano por estarem no departamento médico. Já pelos lados da Vila Belmiro, Madson e Maicon não vão para o jogo por estarem em fase de recuperação de lesão.





Um provável Santos terá: João Paulo; Lucas Braga, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Vinicius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.





Um provável Corinthians terá: Cássio; Fagner, Robson Bambu (João Victor), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Adson, Gustavo Mantuan (Willian) e Róger Guedes.





Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE) Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP).





Por Caio Caju / Meu Peixão