Rollo diz que árbitro é "ruim" e ataca o VAR: "Está acabando com o futebol"

Por #Santaportal em 09/12/2020 às 23:24

LIBERTADORES – O presidente do Santos, Orlando Rollo, reclamou bastante da arbitragem do paraguaio Juan Benitez e o VAR, responsável pela marcação do pênalti de Vinícius Balliero no final do jogo contra o Grêmio, que terminou empatado por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (9), em Porto Alegre.

“Creio que o resultado de hoje foi excelente: 1 a 1 na casa do adversário. Porém, as circunstâncias do jogo nos levam a achar que o resultado foi ruim. A arbitragem foi tenebrosa, péssima, ruim mesmo. Eu não digo nem que a arbitragem foi tendenciosa, o árbitro é ruim mesmo, trapalhão. Ele já teve problemas anteriores. Vamos reclamar na CBF, na Conmebol também. A gente é chato nessas questões de reclamação e vamos reclamar pessoalmente. Vou pedir mais uma vez a ajuda do presidente da CBF (Rogério Caboclo)”, disse Rollo.

Após criticar durante o árbitro da partida e prometer uma reclamação formal na Conmebol, o mandatário santista atacou o árbitro de vídeo. “A culpa é do VAR também, o VAR está acabando com o futebol. O torcedor não aguenta mais ficar esperando cinco, dez, 15 minutos uma decisão. O VAR perdeu o seu sentido. Ele foi criado para acabar justamente com a polêmica no futebol, para que os lances sejam claros e cristalinos. O VAR hoje é interpretação, ele cria mais problemas do que soluções”, afirmou.

Irritado, Rollo foi além: pediu o fim do VAR nos jogos de futebol: “Sou a favor de terminar com o VAR. O VAR não serve para nada, só para arrumar mais confusão no futebol. O Santos não vai deixar quieto, vamos interpelar mais uma vez na CBF e na Conmebol. Reafirmo o meu posicionamento: o VAR mais atrapalha do que ajuda”, concluiu.

noticia2020129247942.jpg
Foto: FramePhoto/Folhapress

LEIA TAMBÉM:
> Santos leva gol no fim e deixa escapar vitória contra Grêmio na Libertadores

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.