11/11/2014

Robinho e Thiago Ribeiro treinam e devem encarar o Cruzeiro no domingo (16)

Por #Santaportal em 11/11/2014 às 19:07

Após a derrota no clássico para o Corinthians, no último domingo (09), o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta terça-feira (11) cheio de novidades.Os atacantesRobinhoeThiago Ribeirovoltaram a treinar com o elenco do Santos após se recuperarem de lesões na coxa e estão à disposição do técnico Enderson Moreira para a partida contra o Cruzeiro no domingo (16), às 17h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rei do Drible tinha um edema na coxa esquerdo e foi poupado da derrota para o Corinthians no domingo. Já Thiago Ribeiroteve problemas maiores. Após se recuperar também de um edema na coxa direita, o atacante teve uma gastrite que o fez perder peso, mas agora ele conseguiu recuperar três quilos.

As ausências na atividade foram de Geuvânio, Victor Ferraz e David Braz. O atacante se recupera de uma lesão no músculo da coxa esquerda e deu uma corrida no gramado. O lateral deixou o clássico contra o Corinthians chorando e sentindo dores lombares. Já o zagueiro trata uma hérnia de disco na coluna cervical.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.