Rildo aguarda liberação da Ponte Preta para ser apresentado no Corinthians
Por #Santaportal em 30/06/2015 às 12:26
CORINTHIANS – O atacante Rildo aguarda apenas a liberação da Ponte Preta-SP para assinar e se apresentar oficialmente como novo reforço do Corinthians-SP para a sequência do Campeonato Brasileiro 2015 e também a Copa do Brasil 2015. O atleta já realizou exames médicos e está pronto para defender a camisa do Timão por 18 meses, ficando até o final de 2016 no clube paulista.
A liberação deve acontecer nos próximos dias. O jogador chega por empréstimo ao time do Parque São Jorge. Rildo não estava sendo aproveitado por Guto Ferreira após entrar em atrito com o comandante da Macaca. Sem clima, “pediu para ser negociado”.
O Corinthians-SP, que teve algumas perdas em seu elenco, principalmente no setor ofensivo com as saídas do peruano Paolo Guerrero e de Emerson Sheilk, já se acertou com Rildo desde a metade de junho.
Aos 26 anos, Rildo já teve a oportunidade de defender o Santos FC-SP em 2014, também por empréstimo, porém não conseguiu se firmar na Vila Belmiro. Formado no São Bernardo-SP, ele ainda passou por Fernandópolis-SP, Ferroviária-SP e Vitória-BA.
No Timão, o atacante terá a missão de ser uma das opções ofensivas de velocidade que Tite tanto almeja colocar na equipe. Ele terá como principais “rivais” por uma vaga no ataque o veterano Wagner Love e os jovens Luciano e Malcom.