Ricardo Gomes aceita proposta de time francês e deixa o Santos

Por #Santaportal em 03/09/2018 às 17:14

SANTOS FC ? Uma semana após declarar em entrevista coletiva que iria permanecer no Santos, Ricardo Gomes aceitou a proposta do Bourdeux (França) e não é mais o diretor executivo de futebol do Peixe.

Apesar de Gomes ter aceitado a oferta feita pelos franceses, ainda não foi confirmada qual função ele irá exercer no Bordeaux: a de técnico ou um cargo na diretoria de seu novo clube.

Ricardo Gomes deixa a Vila Belmiro com menos de três meses de trabalho no Santos. Apesar do pouco tempo, o agora ex-executivo de futebol santista teve papel importante nas vindas de reforços como os estrangeiros Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz. Ele também foi o responsável pela indicação do técnico Cuca.

Com a saída do dirigente, essa é a terceira baixa no departamento de futebol do clube no ano. Antes dele, Gustavo Vieira de Oliveira, antigo diretor, e William Machado, ex-gerente, deixaram o futebol alvinegro na gestão do presidente José Carlos Peres.

O Peixe ainda não confirmou oficialmente a saída do profissional da Vila Belmiro.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.