Primeiro reforço confirmado, Lucas é otimista em sua apresentação
Por #Santaportal em 22/01/2015 às 10:03
PALMEIRAS – Primeiro de uma leva de contratados, o lateral-direito Lucas foi apresentado pelo Palmeiras-SP na terça-feira (13). Ele já havia sido confirmado em 22 de dezembro, quando assinou vínculo de três anos. Ex-atleta do Botafogo-RJ, ele chega graças à exigência do técnico Oswaldo de Oliveira, que havia trabalhado com ele no Botafogo-RJ.
Com passagens pela Seleção Brasileira e empolgado por reencontrar Oswaldo, o lateral-direito Lucas, que vai usar a camisa número 32, falou da expectativa para 2015. “O Palmeiras-SP me passou um projeto de conquistar títulos esse ano. E saber que o Oswaldo estava aqui facilitou ainda mais a minha vinda. Ele é um cara muito honesto e muito competitivo, monta a equipe para vencer, não pensa de outra forma e sempre busca tirar o máximo do jogador”, disse.
Na opinião do novo lateral-direito, o grande número de reforços confirmados pelo Palmeiras-SP é um fator que pode ser determinante para o sucesso palmeirense ao longo do ano.
“O Palmeiras-SP é um clube muito grande, tem que pensar sempre grande. É importante ter vários jogadores no elenco com qualidade, já que o ano é longo e vamos precisar de todo mundo. Ter várias opções facilita para conquistarmos coisas boas”, finalizou.