Polícia Civil identifica três suspeitos da emboscada contra Diego Tardelli

Por Santa Portal em 16/09/2021 às 16:35

A Polícia Civil identificou três agressores da emboscada na madrugada de quarta-feira (15) ao atacante Diego Tardelli, em Santos.

Segundo informações da assessoria do Peixe, eles se apresentam na sexta (17), às 15 horas, no 2º DP, em Santos.

A Torcida Jovem, uma das organizadas do clube praiano, colaborou para identificar os criminosos e informou que eles serão expulsos do quadro associativo da entidade.

Entenda o caso

O atacante Diego Tardelli fez sua estreia pelo Peixe e na saída do estádio contou que foi seguido e abordado por torcedores.

De acordo com Tardelli, cerca de 10 vândalos seguiram o carro do jogador em motos pelas ruas de Santos, e ao parar em semáforo eles cercaram e começaram a depredar o veículo. O atacante conseguiu sair da situação ao avistar um policial militar que o escoltou de volta ao hotel em que está hospedado.

“O que eu quero contar é uma cena de terror que eu acabei de passar, que eu nunca passei na minha vida e jamais imaginaria que um dia eu fosse passar por isso. Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo. Até eu parar no sinal e nisso dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer. Aquela tortura que eles fazem quando as coisas não vão bem. Isso me deixou extremamente triste, chateado”, disse Tardelli.

“Acredito que eram, pelo que eu vi rápido, contando alto, em torno de 10 pessoas, torcedores. Dez vândalos. Torcida tem todo direito de cobrar. A fase do time realmente não é das melhores, mas isso não justifica. Infelizmente. Passar pelo que eu passei, durante 15 anos de carreira, é muito triste passar por isso. Se quiser ir no CT, qualquer lugar cobrar, xingar. Mas agredir, quebrar carro, tacar o terror… Isso não cabe mais no futebol”.

Diego Tardelli, atacante do Santos FC

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.