Peres fala em "limpar estoque" com jogadores encostados; gringos puxam a fila

Por #Santaportal em 03/07/2019 às 16:32

SANTOS FC ? Fora dos planos do Santos para o restante da temporada, o meia Emiliano Vecchio será vendido ao futebol árabe. Quem confirmou essa informação foi o próprio presidente do clube, José Carlos Peres, na apresentação de Evandro à imprensa.

?Vecchio já foi vendido. Vai mesmo para o mundo árabe. Estamos trocando documentos?, disse Peres em entrevista coletiva nessa quarta-feira (3) no CT Rei Pelé.

Atuando por empréstimo no Shabab Al Ahli (Emirados Árabes Unidos) até o meio deste ano, o argentino foi liberado pelo Peixe para selar sua saída. O Al Ittihad (Arábia Saudita) deve ser o provável destino de Vecchio.

Limpa de estoque
Com o intuito de diminuir a folha salarial, o Santos quer negociar o costarriquenho Bryan Ruiz. Segundo Peres, a boa atuação do atleta na Copa Ouro é vista com bons olhos para negociá-lo com equipes de fora do país. ?Empresários estão trabalhando para colocá-los em um clube. Tem alguns clubes interessados. Bryan Ruiz foi considerado o melhor jogador da Copa Ouro (a competição ainda não terminou). Arrebentou contra o México, fez o ‘diabo’. É de alta performance. Pode jogar uma liga americana, cai como uma luva. Três clubes do México e um da MLS ficaram interessados?, afirmou.

Além de Bryan Ruiz, outro ?gringo? que está de malas prontas é o zagueiro Fábian Noguera. O argentino que também atuou por empréstimo deve ser comprado pelo Gimnàstic, da segunda divisão espanhola. No time espanhol, Noguera atuou em 28 partidas e marcou dois gols. ?Noguera estava emprestado ao Gimnàstic e agora parecem que vão comprar. Nossa preocupação é limpar estoque?, completou Peres.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.