Peres diz que Soteldo tem proposta dos Estados Unidos, mas garante que atacante fica

Por #Santaportal em 24/06/2019 às 11:32

SANTOS FC – O presidente José Carlos Peres anunciou na noite deste domingo (24), durante participação no programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV, que Soteldo tem proposta de um clube dos Estados Unidos.

A oferta seria de 17 milhões de euros (quase R$ 74 milhões), mas a liberação do atacante venezuelano, de acordo com o dirigente, só será feita mediante pagamento de 50 milhões de euros (R$ 217 milhões).

?Times dos Estados Unidos estão querendo o Soteldo. Já ganhamos três vezes o que pagamos. É um jogador valorizado, porque ele faz o espetáculo e dribla. Ele é o nosso pequeno polegar. Fomos muito criticados por ele ser baixinho. Mas está aí o resultado. Todo mundo quer o Soteldo. Ele não vai embora. Posso garantir. Temos uma proposta de 17 milhões de euros de um time dos Estados Unidos e somos donos de 50% dos direitos econômicos. Mas ele só sai por 50 milhões de euros?, explicou o mandatário.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.