Peres diz que Santos acertou valor da venda de Rodrygo ao Real Madrid

Por #Santaportal em 12/06/2018 às 17:30

FUTEBOL – O presidente do Santos, José Carlos Peres, falou sobre a situação do atacante Rodrygo, que foi retirado do jogo contra o Fluminense, amanhã (13), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente revelou que o Peixe está em negociações adiantadas com o Real Madrid (Espanha), mas criticou a postura do staff do jogador na tentativa de acelerar a assinatura do contrato de Rodrygo com os merengues.

Segundo Peres, o clube praiano já aceitou o valor de 45 milhões de euros por Rodrygo, mas com 40 milhões de euros vindo diretamente para os cofres santistas – os representantes da joia teriam concordado em abrir mão de 5 milhões de euros. “Isso tudo está em fase de conversa apenas, nada assinado. Fomos pegos de surpresa que o menino não se apresentou para a viagem ao Rio”, disse o mandatário, em entrevista ao Sportv.

Para o presidente alvinegro, as negociações estão perto de um desfecho, mas ainda é preciso ajustar alguns pontos. “O que está pegando um pouco agora é a questão de algumas exigências que fizemos na questão de amistoso e alguns outros negócios que estamos discutindo. Estamos conversando com o empresário e o pai dele para entender essa pressa para resolver uma questão que pode e deve ser feita com calma”, completou José Carlos Peres, que ainda pretende adiar a apresentação de Rodrygo ao Real Madrid para julho de 2019, portanto, seis meses após ele completar 18 anos.

A proposta do Real Madrid está na mesa para a aprovação do Comitê de Gestão do Peixe, que já discutiu os termos do acordo com os merengues.

LEIA TAMBÉM:
Staff de Rodrygo tira atacante do jogo contra o Flu para pressionar Santos a ceder em negociação

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.