Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, teve alta nesta terça-feira (14) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na zona sul da Capital.





O Rei está internado no hospital desde o dia 31 de agosto, quando foi realizar exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina. No dia 4, ele passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor do cólon direito.





Desde a última terça-feira (7) havia a expectativa para que Pelé tivesse alta da UTI e fosse para um dos quartos do hospital, o que aconteceu hoje.





"O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto", diz a nota.





Por meio de suas redes sociais, Pelé comemorou a alta da UTI. "Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve", escreveu o Rei.