Para Victor Ferraz, detalhes podem fazer diferença nos jogos do Santos FC
Por #Santaportal em 09/06/2015 às 11:12
SANTOS FC – Um dos destaques do Santos Futebol Clube-SP na conquista do Campeonato Paulista 2015, o lateral Victor Ferraz alertou a equipe santista com relação às dificuldades encontradas no Campeonato Brasileiro 2015. Para o camisa 13, o Peixe têm jogado bem, entretanto, alguns detalhes estão deixando as vitórias escaparem.
“Sempre temos como melhorar. Mesmo quando fomos campeões paulistas, a gente sabia que precisaria elevar o nível para continuar vencendo. Mas os detalhes que antes pesavam a nosso favor, agora está pesando contra”, explica o atleta.
Um dos mais experientes jogadores do elenco, Ferraz acredita que o empate contra a Ponte Preta, por 2 a 2, na Vila Belmiro, deve servir como uma lição para o time. “É algo que nos alerta. No primeiro tempo contra a Ponte, eles só deram um chute no nosso gol. E no segundo tempo tiveram três chances de gols e fizeram duas. Temos que conseguir diminuir ainda mais essas possibilidades dos adversários para conquistarmos mais pontos”.
O próximo jogo do Santos FC-SP no Brasileirão 2015 acontece na quarta-feira (10), contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte (MG). O lateral demonstrou confiança no trabalho do técnico Marcelo Fernandes e de todos os jogadores em busca de um bom resultado fora de casa. “Desde que o Marcelo assumiu está sendo unanimidade dentro do grupo de jogadores. Esperamos sair com a vitória na partida difícil desta quarta-feira”, finalizou.